quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A estranha dor... que habita a estranha... que vive em mim...


O amor acabou. Há meses que o amor acabou. Existe outro alguém na minha vida.
Ela, o meu amor passado, é feliz com outra. Feliz como eu nunca senti que fosse comigo.
E eu não sou capaz de aceitar.
Gosto da pessoa com quem estou. Uma mulher maravilhosa. Sou feliz ao lado dela.
Porque é que não consigo afastar esta nuvem negra do meu cérebro, do meu coração?????
Porquê????
Que pessoa horrorosa é esta que habita em mim?
Que pessoa sou eu para ficar infeliz só porque alguém é mais feliz com outra do que comigo???
Não entendo.
Sinto-me perdida no meio de sentimentos que não entendo ... Que me magoam...
Cega, surda...  Não vejo, não oiço, não entendo o porquê da minha dor... Das minhas dores...
Dor que não entendo... Dor por não entender a minha dor...

Sem comentários:

Enviar um comentário